quinta-feira, 4 de abril de 2013

Homem é executado com 13 tiros em Pindoretama, no Ceará

Vítima havia ido a uma loja de material de construção fazer compras.
Comerciantes da área reclamam da falta de segurança.


Um homem foi executado na tarde desta quinta-feira (4) em frente a um depósito de material de construção, às margens da CE-040, no município de Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). De acordo com a polícia, Eduardo Sousa Gonçalves, de 20 anos, havia ido fazer compras na loja quando dois homens desceram de um carro e mataram o servente de obras com 13 tiros. O crime foi registrado pelas câmeras do depósito e as imagens já estão com a polícia.

Para o delegado César Colaço, "as imagens vão elucidar o crime, vão mostrar quem realmente atirou". O delegado disse ainda que os suspeitos são conhecidos da polícia. "Eles são do [município] do Eusébio, são traficantes e contumazes nesse tipo de crime. Ao longo da CE-040 existem vários estabelecimentos comerciais e a reclamação sobre insegurança é constante.
Em um dos assaltos a comércio, a ação durou apenas três minutos. A gravação mostra quando dois homens armados entram na loja, rendem clientes e funcionários, pegam o dinheiro do caixa e vão embora. Em outra loja, no mesmo trecho, as câmeras não funcionaram, mas pelas imagens do outro assalto, o dono acredita que o crime foi realizado pela mesma dupla, três dias antes. "Estávamos dentro do depósito com outros funcionários quando os bandidos apareceram. Eles foram muito agressivos e nos ameaçaram", conta a proprietária, que não quer ser identificada. Até agora, ninguém foi preso.
Fonte: G1 Ceará

Nenhum comentário: